quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SALSA PUSH UP



Eu que andava cansada dos jeans das tradicionais lojas da gama "pull and bear" que antes ainda tinham uns jeans porreiros, agora são todos desconfortáveis e sinceramente mudando-lhes a cor parecem-me todos iguais. Atenção, não quero tirar mérito a estas lojas, que até são das minhas preferidas e têm coisas bem fixes. Até que noutro dia perdi a cabeça, entrei na salsa e vi esta fotografia mas pensei "pois isto fica bem é a estas gajas que são todas magras e tal grrrr". Mas não custa nada experimentar, eu que até tenho umas curvas acentuadas (tam:38), e lá fui eu experimentar. Quando olho para a minha imagem invertida ao espelho, fico admirada porque me acentavam "como uma luva". Tinha pensado que o push up era apenas para quem quer ter mais rabo, afinal deixava-me ali tudo "arrumadinho e levantado" sem aquela impressão de aperto. Adorei, para além de serem super confortáveis fazem uma silhueta muito bonita. Ah! e visto um tamanho mais baixo, o 37! O meu modelo preferido é o Wonder Capri porque gosto das calças justinhas no fundo da perna que dão um estilo navy, gosto bastante.
Existe também o modelo Slim apresenta-se como o novo skinny da gama push-up com um corte 80´s que veio para ficar. Por último (pelo menos para já), os Flare retomam o look 70´s com um corte "à boca de sino" muito pronunciado.



O efeito push-up dos Wonder é conseguido graças a uma concepção única de moldes e confecção, exclusiva da Salsa Jeans, e que resulta de um conjunto de três pregas laterais e do escapulário redondo, que fazem salientar a forma instantânea e natural do traseiro feminino. O carácter inovador deste jeans valeu-lhes a distinção com o Prémio Produto Inovação - Prémio Especial Para um Sector Tradicional, atribuído pela COTEC e entregue pelas mãos do Presidente da República.
BOA, SALSA!!! =)

0 comentários: