sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Noticia #1


"Steven Tyler (na foto), o vocalista dos Aerosmith, já não dá voz à banda há alguns meses, mas são se furtou a interpretar um tema do grupo numa sessão de karaoke.

O espectáculo caseiro de Tyler foi noticiado no jornal californiano The Desert Sun, segundo o qual o cantor e o seu entourage visitaram um bar em Palm Springs. Aparentemente, o manager de Tyler avisou os responsáveis pelo bar de que o cantor não iria participar no karaoke e de que não poderiam ser tiradas quaisquer fotografias que testemunhassem a sua presença no estabelecimento. Contudo, com o avançar da noite, e devido a uma provocação, Tyler acabou mesmo por pegar no microfone para interpretar um tema da sua própria banda. Tudo se passou depois de dois cantores de circunstância escolherem a canção principal de "Armaggedon", 'I Don't Want to Miss a Thing', para apresentaram aquela que chamaram «a pior interpretação de sempre do tema». A rendição acabou mesmo por ser interrompida a meio pelo coro de insultos do público, o que levou Steven Tyler a pegar no microfone para repôr a honra do grupo.

«De repente, perto do final da canção, Tyler levanta-se e agarra no microfone para começar a cantar. Toda a gente aproximou-se para ouvir e ele cantou a música do início. Nunca mais um karaoke vai ser tão bom», comentou o MC do bar, Mike May, à publicação local.

Depois da inesperada actuação, Tyler saiu rapidamente do bar. Recorde-se que o cantor afastou-se dos Aerosmith e dos palcos e deu entrada numa clínica de reabilitação para tratar a sua recaída no vício pelos comprimidos analgésicos."

Boa Steven =)


Noticia retirada de http//bestrock.clix.pt

0 comentários: