terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ídolos

Boas...
As minhas preferências estão entre o Filipe Pinto e a Diana Piedade. Quanto ao Filipe adoro a voz, a presença e o estilo. Acho que não enquadra bem nos padrões de "ídolo pop", mas para mim e segundo o meu gosto musical o Filipe é o melhor que ali está.
Seguindo-se da Diana Piedade, penso que a algarvia tem bastante garra, presença e uma voz muito bonita. Tenho pena que a Diana entregue tanto aquele estilo metal ás suas actuações, mas nesta última gala fiquei bastante surpreendida com a sua interpretação do "E depois do Adeus...", bem aquilo foi demais. Arrepiante, muito bom mesmo! Concordo com o júri, foi a melhor actuação que já vi nos ídolos.
Apesar do Carlos Costa ser aquele concorrente que melhor se enquadra no estilo de "ídolo pop", não gosto muito da pinta dele, acho que não é genuíno! Demasiado teatral...
Não concordo com o resgate da Solange, penso que em relação aos outros que estão lá, ela já não tem hipótese alguma. O júri devia ter guardado o trunfo do resgate para outro candidato, mas .... pronto!
http://www.youtube.com/watch?v=1lLCenNwaDo

0 comentários: