sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

::::---- O 1º Post ----::::



Olá a todos...
O meu nome é Isabel, tenho 23 anos...
Hummm... Gosto de ouvir música, de uma boa jantarada e de beber uns copos com os amigos á mistura de muita gargalhada. Gosto de Ler. Gosto de namorar. Gosto de roupas, cremes, maquilhagem, acessórios, mas há algo que me deixa completamente louca no meu disto tudo.... Calçado, especialmente sapatilhas - ténis (para o pessoal do sul)!!!! Gosto de cinema (de pipocas e uma grande coca-cola a acompanhar). Gosto de sol, praia, verão, piscina, bronze. Gosto de viajar e de conhecer novos territórios. Gosto de mimar, mas adoro que me mimem! Gosto de jogar póker, PES (gosto de ganhar aos rapazes que pensam que jogam muita bem e que é impossivel levarem uma coça de uma rapariga, ADORO), GTA, entre outros. Gosto de ser surpreendida...
Adoro gelatina de morango =)
Isabel Fernandes

0 comentários: