quinta-feira, 11 de março de 2010

Pequeno devaneio, mas tudo na boa :)


Definitivamente não gosto da minha atitude de "levar as coisas tão a sério". Preocupo-me demasiado com tudo e com todos. Ou porque tenho o quarto desarrumado (e nem saio porque sei que provavelmente vou estar toda a noite a pensar nisso), ou porque tenho que fazer isto ou aquilo, ou porque uma amiga está mal e eu
(inevitavelmente) posso ficar na fossa mas tenho que ajudar... Isto porque, dispenso a maior parte do meu tempo com os outros ou a fazer pelos outros, quando devia olhar mais para o meu umbigo.

Ah! E tantas são as vezes que perco o meu tempo com quem não merece!!! Há pessoas que gostam particularmente de f**** os outros, e se há... Eu penso que as mulheres são piores. Há gajas irritantes mesmo, peço desculpa se feri susceptibilidades, mas é a minha opinião. Blá, blá, blá quando vais a ver já falaram da maquilhagem de fulana e da roupa de cicrana e quando queres falar de algo mais consistente ou não falam ou torcem a cara como se fosses algum E.T. É claro que gosto de conversas de gaja, mas haja cultura e bom senso please, é que já não há paciência. E aquelas que são todas púdicas, que te criticam por tudo e por nada (normalmente são as piores), OMG q nervos.


Também não gosto daquelas pessoas que julgam que Deus (?) gastou mais tempo na sua concepção, que se julgam "as maiores", que hoje te cumprimentam e no dia a seguir não te conheçem. FALTA DE HUMILDADE, irrita-me profundamente.


E é assim a vida!
Mas como eu até sou
uma gaja porreira
está tudo na boa :))

8 comentários:

Miss Murder disse...

Eu também era assim, mas agora não levo nada a serio, se levares tudo na brincadeira as coisas correm muito melhor. E se não correrem, tb não te preocupas muito com isso!!

beijo

Art'Isabel disse...

Miss Murder: Oi linda,tens que me explicar como fazes, porque já tentei várias vezes e não há remédio!
Beijinhos**

CC disse...

Olha quando gosto das pessoas sou como tu, vivo os problemas delas como se fossem os meus, chego a ficar mal mas memso mal e no fundo nem é nada directamente comigo! Também ainda não sei como parar de ser assim. O que falas-te do quarto acontece o mesmo comigo, se sei que tenho algo desarrumado não saio porque sei que só vou pensar nisso, mas por ironia ando às voltas em casa e acabo por não fazer nada!
Bem eu também detesto estar com pessoas que só falam da vida das outras, da roupa das outras das cuecas das outras... Haja muita paciencia! O pior é que noto que os rapazes estão a ficar iguais ou piores! Imagina ouvi-los a falar mal do cabelo do outro, do estilo do outro, da namorada do outro =S O mundo tá perdido! xD

Por acaso custumo dar um sermão daqueles de cada vez que alguém me vem falar da vida da vizinha! MAs isso resulta? Não, má lingua que é má lingua, não liga cá a sermões. Nesses casos tento evitar pessoas assim! Pronto, depois deste testamento, e por ser 1:30h da manhã, que é quando parece que tenho mais que falar, vou-me já embora pa parar! Beijocas =)**

Estrelas de Mil Cores disse...

Cada vez há menos pessoas e mais gente é o que é...
Hipocrisia é uma coisa que devia ser abolida do dicionário, mas infelizmente tá "supé in" bahhh
* se não formos as ditas "gajas porreiras" que falaste tamos tramadas e andamos sempre mal! keep going

Art'Isabel disse...

Strawberry: Obrigada pela teu comentário, adorei. Ahah, o mesmo acontece comigo posso até nem arrumar o quarto ando ali ás voltas mas se saisse ia-me sentir super mal (que paranóia!).
Olha felizmente os rapazes que conheço e com quem me dou não são muito esse género, alguns são do mais porco a falar de futebol, de miúdas, de tudo, mas são uns bacanos!!! Mas sim, conheço rapazes que são assim como tu descreves-te :S Boring.
Pois, realmente não vale a pena tentar mudar os que são assim, mas sim focar as nossas atenções naqueles que gostamos mesmo e viver a vida na boa =)

Beijinhos*

Estrelas de Mil Cores: Hipocrisia, outra palavra que me causa comichão! Mas é esse o espirito Keep going!

Beijinhos*

Su m disse...

Olha eu, ao contrário de ti, nem sempre consigo ficar na boa. Gostava, mas não consigo.

Estrelas de Mil Cores disse...

Obgda uma vez mais:$
Tento ser positiva e ver tdo de uma maneira muito "sugar":))
Beijinho grande, este blog não é um, é O blog!

Art'Isabel disse...

Su: É uma questão de tempo...
Beijinhos*

Estrelas de Mil Cores: Fazes tu muito bem, é assim mesmo ;)
Beijinhos*