segunda-feira, 8 de março de 2010

Selo #3


Este selo foi-me oferecido pela Luna, obrigada!

As regras deste selo, são:

Completar a frase "A magia é..."

... um concerto dos Muse...

=)

bons amigos, muito amor, sonhos realizados, saúde e dinheiro no bolso.

Oferecer o selo a 10 blogs:

- Palavras Sentidas;
- Life in a Chocolate Cup;
- A Little Piece of Me;
- Olhos Dourados;
- Fullmoon;
- Sofia Ribas;
- Crossed between Worlds;
- 1 franja e 1000 coisas loucas que me acontecem;
- Kitty no telhado de zinco;
- Sabor Adocicado.

Luna és uma querida!

2 comentários:

Unknown disse...

acredito pois qeu este blog seja magico...gostei...virei ca mais vezs....visita me

Pequenina* disse...

obrigada =)
Quase nem descobria que me deste o selinho, tens de me deixar uma mensagem no blogue senao nao vejo =)***