terça-feira, 30 de março de 2010

People are strange...



Todas as pessoas são estranhas, eu sou estranha... Mas não gosto de ser olhada de modo diferente, irrita-me ser olhada de modo diferente, esboço logo aquela cara do "nunca viste, foi?"
Se tu me achas estranha pela minha maneira de falar, de vestir, whatever...nunca pensaste que eu também te posso achar estranha(o) pela tua maneira de pensar, de estar, whatever !?!?
Não devemos julgar que os outros são estranhos apenas por não serem iguais a nós, somos todos tão diferentes, eu pelo menos não conheço ninguém igual a mim. Não podemos olhar para os outros de maneira diferente quando essa diferença não interfere na nossa vida.

A música alusiva ao tema, passa ao lado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo. Detesto essa gente que olha os outros de lado com aquela cara "Que bicho é este?" A sério só me apetece chegar a beira da pessoa e enfiar-lhe uma valente chapada.

E olha que quem mais faz isso são as mulheres. Talvez seja verdade aquela história de que as mulheres se vestem para outras mulheres e não para os homens, a velha concorrência. Acho isso idiota. Passarem o tempo a analisar se A está bem vestida, se B tem o cabelo pintado, se C tem uma mala de pele etc etc

Estrelas de Mil Cores disse...

E é o facto de sermos estranhos/as aos olhos dos outros qe nos torna especiais, pq certas pessoas quando olham para nós, o que mais desejam no intimos é ser tão estrahos como nós somos:)´
Beijinho enorme!
P.s O coyote era O "MÁIOR"!

DC disse...

Eu sei bem do que falas. Quando era puto era "dread", e por vezes as pessoas olhavam com um ar suspeito... Agora já não, visto-me de uma maneira mais fashion e já ninguém olha de lado...

Mas eu gosto de pessoas diferentes ;)

Beijinhos ***

Miss Murder disse...

SE fossemos todos iguais tinha alguma piada ?

Art'Isabel disse...

Sabor Adocicado*: Cada vez tenho mais essa ideia, realmente há mulheres do piorio! O que vale é que I don't give a damn.
Beijão querida*;

Estrelas de Mil Cores: Olha que também concordo contigo, as pessoas vivem frustradas por manter um status que muitas vezes não corresponde ao que lhes vai na alma.
Resp ao P.S. Sim o coyote era de mais ;)
Beijinhos*;

DC: Também passei por essa fase, quando era mais nova usava roupa diferente, muita cor, calças muito largas, enfim queria dar nas vistas. E era posta de parte, agora por uma questão de gosto, sou uma pessoa muito mais discreta e noto diferenças :) Eu gosto de ser diferente dos outros e também gosto de pessoas diferentes!
Beijos*;

Miss Murder: Linda não tinha piada nenhuma!!!
Beijoca*

Retalhos de Alma-Mar disse...

Olá, passei por aqui por acaso, e é inevitável não comentar...
Parabéns por teres a coragem de ser diferente, são as pessoas corajosas que ditam as tendências.
Ser diferente é ser inteligente.
Parabéns pelo teu blog.

Beijinhos

Art'Isabel disse...

mar: Desde já muito obrigada pela visita e pelo comentário, sê benvinda :)
Concordo contigo, nem sempre tive essa coragem, mas ao longo do tempo aprendi que temos que ser como nos sentimos bem.
Beijinhos querida*

Retalhos de Alma-Mar disse...

Obrigada!
Voltarei, são tão doces as tuas palavras, como doce é o teu blog.
Beijinhos

Art'Isabel disse...

Obrigada :) fico feliz por gostares, vai-me visitando.
Beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Ninguém é igual a ninguém. EU também detesto que estejam feitos parvos a olhar para mim, por isso também evito olhar fixamente para as pessoas assim do nata, até porque ninguém se sente bem a ser assim observado.

Art'Isabel disse...

Olhos Dourados: Sim, tens razão :)
Beijinhos*

karkova disse...

normalmente não ligo aos olhares que me deitam, nem me incomodam. Por isso viver em barcelona é fantástico, ninguém se dá ao trabalho de "especar a olhar", já quando aterro em portugal o cenário muda de figura! é tudo uma questão de mentalidade. beijinhos

Art'Isabel disse...

Hola! Oh sinceramente a mim incomodam-me... A mentalidade do povo português é muito fechada ao contrário de nuestros hermanos, adoro barcelona, o pessoal é todo free mind :) Já para não falar na cidade em si, que é linda.
Beijinhos*

Ana Catarino disse...

PS- Doors, é fantástico. :)

Ana Catarino disse...

Pois é, tendo a achar estranho quem olha para mim de forma estranha. Fico irritadinha e com um humor... Bem...

Art'Isabel disse...

marie: És tu e eu... Sim doors é brutal e esta música é magnifica!
Beijinho*