quinta-feira, 18 de março de 2010

Noticia #3

Seringa usada na morte de Michael Jackson...

...pode ir a leilão

A seringa usada para a administração dos fármacos que provocaram a morte de Michael Jackson pode vir a aparecer a leilão com uma base de licitação na ordem dos cinco milhões de dólares (3,6 milhões de euros).

Segundo informa a Imprensa britânica, o instrumento médico que continha a dose fatal está na posse de um indivíduo que alegadamente a ofereceu a algumas leiloeiras em Las Vegas, no Nevada, com vista a ser vendida no próximo dia 25 de Junho, o primeiro aniversário da morte do ‘rei da Pop'.

Não se sabe em que circunstâncias a seringa foi parar às mãos do vendedor, cuja identidade permanece desconhecida, embora a Imprensa dê conta de que a mesma não chegou a ser apreendida pelas autoridades que conduziram a investigação sobre a morte do cantor por supostamente não ter sido considerada relevante para os trabalhos.

A família Jackson terá já entrado em contacto com representantes do vendedor da seringa para impedir o negócio, mas ao que tudo indica o leilão pode mesmo realizar-se, tanto mais que estão a ser ultimadas as condições legais para que o instrumento possa ser aceite por uma leiloeira.

Ainda de acordo com informações da Imprensa britânica, caso as empresas de leilões de Las Vegas se recusem a proceder à venda, o indivíduo estará a equacionar avançar com o negócio fora do território norte-americano, em países como o Brasil ou mesmo a Líbia.

Isto é no mínimo ASSUSTADOR!

2 comentários:

Smile:) disse...

Que estupidez...
Enfim nao tem mais nada para fazer!
Bjs
da tua smile!

Art'Isabel disse...

Smile: É verdade Sarinha já viste do que esta gente se lembra???
Credo!
Beijinhos*