quarta-feira, 17 de março de 2010

Feitio, Defeito, whatever...

Quando não gosto de uma pessoa, não gosto - ponto- , não há volta a dar, e não é que quase sempre acerto nos meus gostos?!?!
E então quando se metem pelo meu caminho, pior. É que sou capaz de ficar com os cabelos de pé só de pensar nisso. Sou muito amiga de quem gosto, penso que sou uma pessoa bastante acessível e atenciosa, mas lá está quando me f**** sou uma autêntica bi-(a)-tch.

(Por vezes há que ser bitch!!)

6 comentários:

OT disse...

ena nao sei se me meta contigo.. ;)

Art'Isabel disse...

OT: Lol, ficou uma imagem de mim assim tão assustadora?
LOL

Estrelas de Mil Cores disse...

FICOUUUUUU:P

Art'Isabel disse...

Estrela de Mil Cores: Mas eu só sou assustadora e má quando me fazem mal, a mim ou aos meus!!! De resto sou uma "coração mole". Sério...
Beijinhos***

Su disse...

Mesmo que me façam mal e pisem imenso... penso que poderia acontecer alguma coisa de mal a essa pessoa, para aprender... e às vezes queria conseguir ser má... mas é complicado...
No entanto, também sou assim, e quando não gosto, não gosto e não há nada que possam fazer! e quando digo que uma pessoa não me inspira confiança, normalmente acerto sempre!

Beijinho *.*

Art'Isabel disse...

Su: Intuição feminina!!! Eu também sou assim, quase sempre acerto nas pessoas. Ás vezes pode correr mal, mas quando as pessoas não me inspiram confiança não há volta a dar.
Beijinhos**