quarta-feira, 10 de março de 2010

Acordar bem disposta!

Apesar do frio que se faz sentir na rua, de ter que acordar todos os dias da semana ás 8:20 e de trabalhar das 9:00 ás 18:30, tento acordar bem disposta (o que não é tarefa fácil). Não tenho, por norma, mau feitio matinal. Claro que há dias em que não estou tão bem disposta, mas só quando as coisas não me correm como eu quero é que, realmente, sou do piorio. Hoje acordei e fui a ultima a acordar em casa, ele saiu antes de mim. Adoro. Não é por mal, mas adoro ser eu a ficar mais um bocadinho na cama e de ter direito áquele beijinho de bom dia fingindo que durmo profundamente e que nem sequer dou conta do beijo, ou por vezes esboçando um sorriso que no pensamento traduz-se em amo-te.
Hoje no rádio passou a Linger dos The Cranberries e acho que hoje em vez de pupilas, tenho é coraçõezinhos nos olhos!!! Há dias assim e eu adoro-os :)


5 comentários:

Estrelas de Mil Cores disse...

The cranberries tem um feeling tão bom e eu já não consegui bilhete:(
Ter coraçõezinhos no lugar das pupiulas é tão bom! Parabéns pelo blog!

Miss Murder disse...

Ahah tb vais hoje à noite ve-los?

XD beijinhos

Estrelas de Mil Cores disse...

Obrigada:$
Serás sempre bem recebida:)
Vou estar atenta às tuas publicações!
*

CC disse...

Olha que o teu horário é excelente! entrar às 9 da manhã é tipo um sonho, nos sitios que trabalhei sempre tive de acordar as 6:30 da manhã para lá estar antes das 8. Ah, hoje em dia ter emprego já é um sonho, por isso lembra-te disso e vais ver que todos os dias acordas feliz e bem disposta! =)**

Art'Isabel disse...

Miss Murder: Oh! era quase impossivel ir vê-los. Tipo eu moro e trabalho perto de bragança era complicado ir a Lisboa vê-los e depois voltar e trabalhar ás 9:00. É complicado! :S
Beijinhos**
Estrelas de Mil Cores: De nada, obrigada pelo carinho.
Beijinhos**
Strawberry: Pois realmente, imagino que seja bom. Mas não sei se preferia entrar uma hora mais cedo e sair uma hora mais cedo. Quando saio do escritório quase não tenho tempo para mais nada. Mas tens toda a razão linda.
Beijinhos**