segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ídolos - Gala dos Finalistas

Cada vez tenho mais certezas em relação á minha escolha, o Filipe de facto é demais. Gosto da Diana, até gosto bastante dela, mas o Filipe tem um "je ne sais quoi"... Gostei de todas as perfomances de ontem, tanto "smooth", "don't look back in anger" mas quando cantou o "ouvi dizer" dos Ornatos Violeta não tive mais dúvidas, ele é espetacular!! Foi o ponto alto da passada noite de domingo. O momento mau, péssimo, mesquinho, porco mesmo foi quando o Carlos depois de expulso disse : "Votem nesta menina (Diana) !!!", desculpem a expressão mas Fuck you very much puto estupido. Eu sempre entendi que o Carlos tivesse o seu gosto musical (que eu não gosto), se vestisse de uma maneira abominável, se arranjasse do cabelo ás unhas dos pés, etc. Cada um é como cada qual, mas isto foi de uma pequenez. Bem podia dizer muito mais, mas o meu bom senso apela ao limite. Há limites e aquela frase foi a gota d'água, aquilo que faltava para eu não sentir pena da expulsão desse Carlos...

E já agora toma lá esta (LOL)



"Fuck You"
Lilly Allen

4 comentários:

Until the end disse...

preferia que saísse o filipe em vez do carlos. o filipe só desafina! vcs raparigas é que ficam babadas com ele x)
mas isso que o carlos disse nao foi bonito não senhor.

Art'Isabel disse...

Oh Ferraz, estou admirada com a tua opinião. Mas claro, se gostavas mais do Carlos é normal que penses assim. Ainda por cima aluno da UTAD e não apoias o Filipe??? Lol, mas aposto que apoiavas a Carolina.... ahahaha. Eu não me babo pelo Filipe mas gosto dele, claro que os olhinhos azuis contam um pouco, mas não é só isso.

Eu só fiquei contra o Carlos depois do comentário estupido que ele fez, 'pá não me caiu bem.

Vou fzr comentários cruéis no teu blog ^^

Beijinhos****

Until the end disse...

faz comentários cruéis à vontade :D
e olha que também gostava da carolina sim ;)

Art'Isabel disse...

Eu tb gostava imenso da Carolina, não é essa a questão. Mas diz lá que não te babavas por ela??? Ela é toda gira ;) Visto que até tens uma "queda" para as miúdas de c.c.

Lol